Os presentes termos estabelecem as condições gerais de utilização e de venda, de produtos da loja online www.temalma.pt. A utilização do website www.temalma.pt e/ou a compra de qualquer produto através do mesmo, implica a aceitação dos presentes termos e condições gerais. Os presentes termos e condições gerais de venda são acordados entre os proprietários da marca Tem Alma e respetivo website www.temalma.pt, e o utilizador que efetue compras através do mesmo. A utilização do website www.temalma.pt, bem como a compra de produtos pressupõe a aceitação dos presentes termos e condições. Aos proprietários da marca e respetivo website, reserva-se o direito de, a qualquer momento sem necessidade de aviso prévio e com efeitos imediatos, a atualização dos presentes termos e condições.
A marca Tem Alma, o domínio e a loja online designada por www.temalma.pt são propriedade exclusíva de Daniel Filipe Mateus Fernandes e Catarina Filipa da Silva Domingues Graça.
A marca Tem Alma deu inicio de atividade fiscal no dia 7 de outubro de 2024, pelo proprietário Catarina Filipa da Silva Domingues Graça, com o domícilio fiscal Rua da Costa N.º 14 3865-133 Fermelã, Estarreja, PT e com o número de contribuinte 221135804.
O custo de todas as compras efetuadas na loja online Tem Alma, são da inteira responsabilidade do cliente, acrescido dos custos de expedição. No checkout da compra, o cliente é devidamente informado de todos os encargos associados antes de efetuar o pagamento. Em caso de falência do sistema informático, ou falha de qualquer outra natureza, que resulte numa alteração substancial não prevista na preço de venda ao público ou o fornecimento dos produtos comprados, o pedido de compra será anulado, com reembolso ao cliente do valor pago pela compra que não poderá ser satisfeita.
Após confirmação da encomenda, o tempo médio de produção e expedição expectável é de 7 dias uteis, reservando-se o direito à Tem Alma extender o prazo em função do número de encomendas em processamento. Caso o tempo de expedição previsto, ultrapasse os 7 dias úteis, o cliente será contactado e informado do mesmo.
São aplicadas taxas de pagamento, relativas às embalagens de envio e comissões dos intermediários dos métodos de pagamento.
Os produtos vendidos pela Tem Alma, beneficiam de insenção de IVA em função do artigo 53º do CIVA.
A Tem Alma apenas aceita devoluções de produtos novos, sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso, no prazo máximo de 14 dias após receção da encomenda. Para proceder à devolução deve entrar em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente através de email, para ser feito um registo. Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso e ser-lhe-á proposto o envio dessa devolução juntamente com a próxima encomenda. Se o cliente recusar e pretender reaver o artigo, terá de agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes. Para exercer o seu direito de devolução, contacte através de temalma@outlook.com via email com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende devolver. Aguarde a confirmação da devolução pela nossa equipa, deverá enviar o artigo para as nossas instalações no prazo máximo de 14 dias úteis. Coloque o produto na sua embalagem original, sem ter sido objecto de uso (em perfeito estado) e envie para Catarina Filipa da Silva Domingues Graça Rua do Reguinho Urbanização JAC Nº7 Entrada 3 3º Direito 3850-120 Albergaria-a-Velha. Reembolsamos as despesas de transporte de encomendas cuja devolução é da responsabilidade da Tem Alma (exemplo: produtos com defeito ou danificados). Quando a devolução da encomenda é da responsabilidade do cliente, os custos do transporte do envio e da devolução da encomenda serão suportados pelo cliente. As trocas de produtos são aceites, em todo caso estes pedidos ficam sujeitos à confirmação prévia de stock. Para proceder à troca de um artigo deve entrar em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
A loja online Tem Alma dispõe dos seguintes métodos de pagamento:
Tendo em vista a melhoria contínua dos serviços prestados, os proprietários da marca Tem Alma procuraram atender e resolver as reclamações apresentadas pelo cliente, no prazo de 5 (cinco) dias úteis através do email: temalma@outlook.com. Pode registar a sua reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico. Para tal, basta aceder à plataforma do Livro de Reclamações no endereço www.livrodereclamacoes.pt.